A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realizou, na manhã desta segunda-feira (23), a colocação de três módulos de guarda-corpo na ponte da Rua Euclides da Cunha, sobre a passagem de trens, no Bairro Itararé.

A ponte estava danificava há dois anos e, no lugar do guarda-corpo, havia uma estrutura de madeira, feita como medida paliativa para evitar acidentes. Os módulos de concreto, instalados pela secretaria, agora, fazem parte da estrutura definitiva da ponte, não oferecendo mais risco aos motoristas e pedestres que transitam por aquela região.

De acordo com o chefe de gabinete da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Leonir Campos, a estrutura anterior havia sido danificada por vândalos. Porém, por ser um local de grande fluxo de veículos e pedestres, foi necessária uma ação definitiva de conserto. Além da colocação da nova estrutura, nos próximos dias, equipes da secretaria irão realizar a limpeza e pintura da ponte na Rua Euclides da Cunha.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi (IMTB 11.110)

Texto: Thassiani Porto
Fotos: Roni Riet

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA