PRESO POR HOMICÍDIO

Um homem de 25 anos foi preso preventivamente na manhã desta terça-feira (17) pela Polícia Civil, suspeito de ser o autor do assassinato de Francisco Tiago Osório da Silveira, de 34 anos, Ele foi morto a tiros no dia 14 de agosto, no Bairro Carolina, região Norte da cidade, devido a uma suposta disputa pelo tráfico de drogas. O indivíduo preso foi localizado por agentes da Polícia Civil em uma residência no Bairro das Indústrias, no município de Estrela. No interior da casa a Polícia localizou, ainda, duas armas de fogo, maconha e crack. O indivíduo também responderá por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. O crime que gerou a prisão do homem está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

 ASSALTO A BAR NA HÉLVIO BASSO

Três indivíduos foram detidos pela Brigada Militar suspeitos de terem assaltado o Bar Lima, localizado na região Oeste de Santa Maria. O fato ocorreu no final da noite desta segunda-feira, no estabelecimento que fica na Avenida Hélvio Basso. O trio, de 19, 22 e 14 anos estava num veículo que bateu em um poste durante perseguição policial. Um deles estava armado com um revólver. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Os jovens foram conduzidos à Penitenciária Estadual e responderão por roubo e porte ilegal de arma., O menor de idade foi entregue a um responsável e responderá pela infração de roubo em liberdade.

MULHER ESFAQUEADA

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto, ocorrida na tarde desta segunda-feira (16), na Rua Múcio Teixeira, no Bairro Salgado Filho, região Norte da cidade. O fato ocorreu por volta das 15h, quando a vítima foi surpreendida por um indivíduo, que tentou arrancar-lhe a bolsa. De acordo com ocorrência registrada na Polícia Civil a mulher teria reagido e acabou sendo ferida pelo criminoso com uma facada no braço. O bandido levou a bolsa da vítima, contendo documentos pessoais e um celular

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA