A divulgação dos resultados da última edição do Processo Seletivo Seriado (PSS) da UFSM ocorreu às 9h desta segunda, no Gabinete do Reitor. O evento foi aberto a todos os interessados. A lista dos aprovados foi entregue pela professora Martha Bohrer Adaime, pró-reitora de Graduação, ao reitor, Paulo Afonso Burmann, que tornou público o resultado final.

Veja a listagem com os nomes dos aprovados

No Processo Seletivo Seriado foi realizada uma prova objetiva referente ao 3º ano do Ensino Médio ou equivalente (Prova Seletiva 3 – PS 3), seguida de uma prova de redação, finalizando o Processo Seriado. As provas do PSS foram aplicadas em sete municípios-sede. O candidato ao Processo Seletivo Seriado (PS 3) indicou uma única e definitiva opção de curso, relacionada com o campus onde esse curso é ofertado, além de ter optado por participar do Processo Seriado através de alguma cota ou através do sistema universal.

Informações sobre a documentação necessária para a Confirmação de vaga estão disponíveis no Manual do Candidato, página 79 a 88.

Em breve será divulgado edital com as datas da Confirmação de vaga e matrícula.

Central de Jornalismo – Fabricio Minussi

Foto: Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA