loading...

Associação dos Veículos de Comunicação de Santa Maria elege novo presidente

Associação dos Veículos de Comunicação de Santa Maria elege novo presidente

A Associação dos Veículos de Comunicação de Santa Maria (AVCSM) elegeu, nesta quinta-feira (5), seu novo presidente para o biênio 2017/2018. A deliberação por parte dos representantes dos órgãos de imprensa que integram a entidade ocorreu durante reunião-almoço, no Restaurante Bovinus.

Souvenir Machado, diretor da TV Pampa Santa Maria, foi eleito por aclamação. Ele assume o cargo que vinha sendo exercido nos últimos dois anos pelo diretor do Sistema Medianeira de Rádios, Padre Silvio weber.

O prefeito Jorge Pozzobom esteve presente à reunião com os veículos de comunicação. O chefe do Executivo parabenizou o Padre Sílvio Weber pelo trabalho realizado e desejou sucesso ao novo presidente da AVCSM.

Na mesma linha Padre Sílvio Weber falou sobre os desafios dos veículos de imprensa, diante da crise econômica nacional. “Nosso trabalho tem sido pautado no sentido de fortalecer, institucionalmente, as empresas de comunicação de Santa Maria, sempre atuando ao encontro dos interesses das empresas e da comunidade”, disse o religioso.

Souvernir Machado lembrou que a AVCSM sempre esteve a frente de campanhas, bandeiras e iniciativas que visam dar transparência ao processo da comunicação e aos interesses da coletividade. “Vamos continuar o brilhante trabalho realizado pelo nosso antecessor, buscando parcerias e ações que possam sempre ajudar a cidade e suas instituições”, disse Souvenir.

Também participaram da reunião-almoço da AVCSM Alcides Zappe (Rádio Imembui), Zeno Batistella (Diário de Santa Maria), Valdemar Roveda (Jornal A cidade), Renato Oliveira (Rádio Guarathan), Alexandre de Grandi e Gaspar Mioto (Jornal A Razão e Rádio Santamariense.

Fabricio Minussi – Central de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *